terça-feira, dezembro 09, 2008

1979

Foi uma música de uma banda que na adolescência me acompanhava diariamente no meu leitor de cassetes (só mais tarde de cd's) da sony. Ouvia-a muitas vezes enquanto subia a avenida Camilo até ao Alexandre Herculano e esperava que as aulas começassem sentada na "ponte". Comia calmamente o meu pão com geleia até que alguém mo começou a roubar e obrigou-me a levar dois e a partilhar com ele, há amigos que nos sabem assim ... a geleia. Conheci os jardins e os recantos do Porto e de mim nessa altura com os amigos que jurei na altura nunca perder, e perdi-os.
Hoje nas vésperas de mais um aniversário lembro-me de como há 15 anos tudo era eterno, as músicas, os momentos, os risos, as palavras e os amigos ... Guardo-vos aqui ... juntamente com o Mayonese e o Disarm.


2 comentários:

Anónimo disse...

não perdeste ninguém. vivem todos dentro de ti. os seus pés é que seguiram outros caminhos mas tudo o que com os amigos viveste é teu, não se perde. a isso se chama memória e é delas que é tecida a nossa vida. o tear não pode fazer sempre, ininterruptamente, o mesmo ponto, tem que variar, para que a manta fique bonita, rica.
adoror-te.
parabéns amiga!

Anónimo disse...

Linda foto!! Ainda tenho as minhas doc guardadas religiosamente :)) a vida segue, seguem-se outros caminhos mas o importante é q nunca se esquece! Bom era voltar ao local destas fotos...e ver se ainda lá está a nossa parede autografada :)) N me esqueci de te mandar as outras fotos, tenho é de procurar o cd. mtos beijos!!

Xana