domingo, janeiro 06, 2008

Que seja um ano menos amargo e mais agridoce.

9 comentários:

Rato disse...

Bem vinda!
O link da Maria não funka, deve ter fikado maradu quando correste com as 'Gajas boas como as de Ermesinde' eu bem disse que era má ideia acabar com a minha etiqueta preferida!!!

Maria disse...

Porque tu pediste Sr. Rato, voltam as gajas boas como as de Ermesinde.

Rato disse...

oh maria, muito obrigado, agora já posso distribuir umas carimbadelas durante o vai-vem diário, principalmente em Santa Apolónia do lado da linha 1 e 2!!!!
mas o link da tua vizinha Maria continua a não funcionar!!

Maria disse...

Pois é tb não percebo porquê ... Mas está igual aos outros...

Rato disse...

apaga, copia e cola novamente!!
conheces aquela anedota do carro criado pela micro$oft, que parou sem explicação? sairam de lá 4 engenheiros, fecharam as portas, abriram as portas, sentaram-se o carro voltou a funcionar!!!!!
às vezes é assim.
mistérios insondáveis neste mundo virtual!!

Anónimo disse...

ó maria eu exprico-te:

http://wwwcassamia.blogspot.com

nao em ponto entre o último w e o c.

caríssimo rato: o r no exprico-te é propositado.

beijos linda
cassamia

Rato disse...

na vida há os uns e os outros!
maria, onde tens escrito:
http://cassamia.blogspot.com/
tens de escrever:
http://wwwcassamia.blogspot.com/
tal e qualmente!!!
é que os outros às vezes são diferentes de nós!!!!!!!!!!!!!!!
eu também falo assim!! ( o r de rato)

nonsense disse...

e mais picante, já agora...

Rato disse...

maria, deixei-te uma nomeação e um desafio na minha toca. encara-o como um elogio
(isto é uma mensagem tipo)