segunda-feira, janeiro 28, 2008

Challenge by Nonsense

Fuma mulher!!!

7 comentários:

nonsense disse...

será que com um em cada canto da boca fico melhor que ela??? ahahhahah

Maria disse...

Sure babe! Não te quero desmoralizar.

Anónimo disse...

o meu avô era taberneiro e eu ia atrás do balcão roubar-lhe os kentuky... hoje lavo a louça e escrevo com o cigarro nos beiços, bem de ladinho como o meu avô taberneiro.. esta imagem horroriza a minha mãe, mas talvez assim despidinha como vim ao mundo, encante alguém por aí... ahahaha

Rato disse...

O front office! muito bem, nonsense!

Anónimo disse...

isto tudo claro para te agradecer a simpatia de teres divulgado a minha foto, fizeste um optimo trabalho de fotoshop :)

Rato disse...

diz-me tu, quem és?

Maria disse...

Não tens que agradecer minha Maria. Só dei uns arranjos nos cabelos, nada mais bem sabes. Nada de falsas modéstias!!