sexta-feira, dezembro 07, 2007

AIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Apetece-me gritar!!! Até o faria se não fosse acordar a cachopa que mora no andar de cima.
Estou com aqueles ataques bulímicos mensais e não paro de comer.
Consigo fazer misturas tão exóticas como nojentas, tipo: bolinhos de bacalhau seguidos imediatamente de um almendrado, assim ainda com os fiapos de bacalhau a misturarem-se com as amêndoas.
Depois disto reflicto acerca da minha bestialidade aquando destas compulsões hormonais ... Anda uma pessoa a tentar passar uma imagem de gaja cool, espertita, simpática, cheirosa, de lábios pintados de vermelho ... para depois desconstruir tudo à porta do frigorífico e converter-se ao mais primário dos seres cavernosos.

Fazendo umas contas atabalhoadas constato que até agora já estive periódica 960 dias da minha vida. Porra!!! E gastei à volta de 800 euros em tampões e afins. Ahhhh!!! E faltam os analgésicos que já foram consumidos para atenuar os efeitos da dita cuja!
Ainda por cima fui obrigada a crer, durante uns anos, que a visita mensal da Tia Chica era uma coisa boa e que a partir desse momento, em que a tal tia que pelos vistos vinha do Brasil aparecia, eu passava a ser uma Mulherzinha e que me iriam crescer as maminhas... Passados uns 16 anos ainda não vi nada disso!

3 comentários:

Anónimo disse...

como te compreendo... e eu que sou uns anitos mais belhinha imagina quantas vezes fui visitada por essa gaja que nunca me agradou... nem com a hipótesede maminhas.. e nem te confesso aqui as minhas crises hormonais, mas posso dizer-te que perante as minhas és mesmo uma gaja cool, espertita, simpática, cheiroso e de belos lábios rojos..
cassamia

Rato disse...

não sei que vos diga!! mas se vos serve de consolo, a menopausa deve ser pior!!!

Anónimo disse...

obrigada rato, saber isso é um consolo e tanto.
cassamia