sexta-feira, maio 19, 2006

Para aqueles que, como eu, acreditam.


Acredito, piamente, nas pessoas.
Há quem me chame idealista, sinceramente não me incomoda.
Prefiro acreditar do que resignar-me.
Felizmente rodeio-me de pessoas que partilham do tal "idealismo", esse bichinho que nos roi com a vontade de fazer, de mostrar que "é possível". Há quem pegue em vidas tramadas e desfaça os nós com música, com poesia, com dança, com teatro.
É verdade, juro!
Nem só de habitação social e "rendimentos mínimos" sobrevivem os excluídos. Também se alimentam, como alguns de nós, de coisas boas que não se vendem em hipermercados, nem a prestações. É a "arte", que, por momentos, sai às ruas e bate às portas mais feias e mais pobres dos bairros sociais, e faz milagres.
No sábado podem comprovar, às 21 no auditório da Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira, a peça "Retratos de Família", integrada no Festival Imaginarius. Podem ver mais fotos aqui.

Obrigada amigo.

1 comentário:

Anónimo disse...

oh amiga...que bom! as minhas lágrimas pelas palavras, mas ainda mais pela tua presença e por este acreditar q partilhamos! vamos continuar sp a rodearmo-nos...